quarta-feira, 24 de abril de 2013

“GeoVocação – À descoberta do teu rumo de vida!”



Nos próximos dias 27 e 28 de Abril, decorrerá o encontro do Pré-Seminário Diocesano da nossa diocese, Portalegre – Castelo Branco. O encontro com os jovens pré-seminaristas irá decorrer no Seminário de São José, em Alcains! O encontro destina-se a jovens rapazes com idade igual ou superior a 14 anos, tendo início pelas 10.30h de Sábado, com o acolhimento, e fim no Domingo com o almoço!

O encontro do próximo fim-de-semana terá como tema: “GeoVocação – À descoberta do teu rumo de vida!”. A actividade principal do encontro procurará ser um momento de confronto com algumas características da Vocação Sacerdotal! Uma oportunidade para rezar, desafiar, e abrir caminhos para a descoberta do caminho vocacional de cada um. No entanto muitas outras coisas irão acontecer neste fim-de-semana; desporto, musica, confraternização, oração… passos para mais uma experiência feliz neste caminho com Deus.

Os jovens devem inscrever-se por intermédio dos sacerdotes das suas paróquias, ou então podem ainda inscrever-se directamente com o pré-seminário diocesano da diocese pelos seguintes meios: e.mail: pre.seminario.ptcb@gmail.com ou tef. 965619887.

GeoVocação… numa cidade perto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário