sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Votos de um Santo Natal

O Pré-seminário Diocesano, neste Natal de 2010, quer dar graças a Deus por todos os jovens, famílias e amigos que se comprometem e desejam comprometer no reflectir e despontar de vocações ao sacerdócio ministerial na nossa diocese.

Conscientes da necessidade de novas vocações para o assegurar do Mistério de Deus menino, colocamos nas mãos de Deus neste tempo natalício, o corações de todos os jovens da nossa diocese para que sejam generoso no escutar e aceitar os desafios de Deus para as suas vidas! Rezemos todos para que seja um tempo de proximidade com Deus, um tempo de alegria pelo dom da nossa vida e da vida de todos os que nos acompanham e envolvem.

Jesus vem e deseja habitar no nosso coração. Por isso, tornemos o nosso coração neste tempo de paz, alegria e amor, à disposição dos desejos de Deus para as nossas vidas! Sem jovens generosos e gratuitos a desejar colocar a questão do "ser Padre Diocesano" o mistério do Natal deixará de ser celebrado em muitos pontos da diocese e a alegria que se quer de todos deixará se o ser.  

Que neste Natal nasça em nós uma maior conciência do grande Mistério da Encarnação para que nos ajude a compreender a verdadeira dimensão desta maravilhosa manifestação de Amor.


São os nossos desejos para a vivência deste Natal de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário