segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Partilhas rasgadas" Parte III

Em Advento...devo questionar-me sobre qual o papel de Jesus na minha vida. Avaliar a minha consciência e perceber a importância importância desse meu Amigo na minha vida! No meio de uma sociedade desigual, de barulhos, de stress's, de complicações e de desilusões, devo procurar reconhecer Jesus e a Sua importância na sociedade, no mundo que me envolve.

Este tempo de preparação deve ser também um tempo de testemunho, de compreensão da fé...! Devemos parar! 

STOP!

Libertar-mo-nos das correntes do dia a dia que nos prendem a este mundo desordenado e perguntar-mo-nos  acerca das nossas dificuldades para que a recepção ao nosso Amigo Jesus seja especial ...para que o Natal tenha realmente sentido.

Preparar o coração passa pela participação na Eucaristia e pela Sacramento da Reconciliação...só assim limparemos as teias de aranha criada ao longo do passado ano, e "sacudiremos as colchas" que tanta sujidade albergam.

João (Alpalhão)  

Sem comentários:

Enviar um comentário