segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro para rapazes em Alcains

Nos dias 30-31 de Outubro - já só falta 15 dias – irá realizar-se no Seminário de S. José em Alcains mais um encontro para rapazes que procuram passar um fim de semana diferente e longe as rotinas “balofas” do costume.

Rapazes novos que procuram reflectir caminhos novos e válidos para as suas vidas.
Rapazes que sendo novos questionam o sentido dos seus dias e da sua missão neste mundo.
Rapazes que desejam a novidade da vida e que desejam conhecer um pouco mais sobre Cristo e a Sua Igreja e ao mesmo tempo, conhecer os desafios para os tempo de hoje.

O encontro iniciará com o acolhimento pelas 10:30 e terminará no Domingo com o almoço! Agora é deixarem-se surpreender! Temos todos os “condimentos” para um encontro em grande!

Aspectos que deves ter em conta: deves levar roupa desportiva (para o tempo da manhã de sábado)... raquete de ping pong (caso tenhas)... instrumento musical (se tocares algum)... interrogações... boa disposição... e uma vontade enorme de saberes o que fazer com o dom da vida que Deus te colocou nas mãos!

Deus desafia-te a viver a vida e tu... que fazes?

Se tens mais de 13 anos e achas que este pode ser o desafio que procuras para conhecer caminhos diferentes para os teus dias, inscreve-te: podes faze-lo por e-mail: pre.seminario.pcb@gmail.com. Na inscrição deves deixar o teu nome, idade, localidade e e-mail ou outro contacto para se necessário entrarmos em contacto contigo.

Estás a olhar para ontem porquê?
Porque és diferente... Inscreve-te!
Há gente à tua espera!
Contamos contigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário