sábado, 21 de maio de 2011

Nos braços de Maria | Faça-se em mim segundo a Tua Palavra


Viva amigos!
No próximos dias 28 e 29 de Maio de 2011 estaremos à vossa espera no Seminário de S. José, em Alcaíns para mais um encontro do Pré-Seminário Diocesano! 


O mês de Maio tem a particularidade de ser um mês dedicado à mãe de Jesus. Por isso um dos desafios do próximo encontro será o de descobrir, à semelhança de Maria, qual o tesouro das nossas vidas! E que resposta dar para alcançar esse tesouro! Depois é só colocar-mo-nos nos braços de Maria!

“Sair de si” é a pérola preciosa das nossas vidas. E aquele que nunca saiu da concha ainda nem sequer viveu. Quanto mais dou, mais recebo. Quanto mais procuro entender, mais me compreendo a mim próprio. Quanto mais ajudo, mais sou ajudado. E quanto mais me perder em benefício dos outros, mais me encontro." 
Vasco Pinto Magalhães - Não há soluções, há caminhos. 

Não esquecer de levar roupa desportiva, animação, alegria... e uma grande dose de coragem! Atenção... Uma grande dose de CoRaGeM! 
Bora lá!
Assumamos a pérola das nossas vidas! 
Que o desejo de nos encontrar-mo-nos seja o nosso guia!

Sem comentários:

Enviar um comentário