sábado, 6 de junho de 2015

O que Deus quer de mim | Encontro de Junho


O desafio colocado aos jovens da nossa diocese que frequentam o grupo do Pré-Seminário Diocesano (Grupo Cura D'Ars – jovens mais velhos) tem como tema "O que Deus quer de mim?". O encontro deste mês de Junho, que se realiza no fim de semana de 13|14, procurará ser mais uma proposta que ajude os "jovens inquietos" a lerem as suas vidas e a compreenderem um pouco mais sobre os caminhos que a Vida lhes apresenta e oferece. Os encontros do grupo Cura D’Ars destinam-se a rapazes com idades compreendidas entre 14 e 17 anos e realizam-se no Mosteiro das Irmãs Clarissas em Montalvo. Têm início pelas 15h30 de Sábado e terminam no Domingo com o almoço.

Com as férias escolares a chegarem a grande ritmo, e com a proximidade de encerramos mais um ano de actividades, certamente será um encontro que nos desafiará a fazer um balanço daquilo que foram as actividades deste ano de modo a podermos projectar o próximo ano e as próximas actividades. 

Acima de tudo, procurar que os encontros do Pré-Seminário Diocesano continuem a ser "aquele lugar" que transmita aos nossos rapazes aquilo que eles desejam viver a cada encontro; que ajude a descobrir caminho que os aproximem mais de Jesus e da Igreja; que os leve a permanecerem e a aprofundarem a sua amizade com Jesus confrontando-os com a descoberta do seu lugar e da sua missão (vocação) no serviço da Igreja.

Pré-Seminário Diocesano

Sem comentários:

Enviar um comentário