sábado, 25 de setembro de 2010

Eleita Musica para o ano de 2010|2011

Jesus Cristo Claro que Sim!
Pe.Paulo Vaz

Jesus Cristo? Claro que sim!
Ontem, hoje, sempre será para mim
Um amigo que me faz caminhar
E me leva aonde nunca pensei 

Quem és Tu? Que me queres?
Que caminhos, que motivos tens para mim?
Seguindo o Teu rasto não nos perdemos mais
E, de cara alegre, iremos onde vais
Sempre cantaremos a uma voz 

Querer ouvir, querer amar
Ser mais fortes e melhores com o nosso Deus 
E confiaremos p’ra sempre nesse amor 
Que nasce naquilo que eu sou e que Tu és 
Sempre cantaremos a uma voz 

Queremos estar, queremos sorrir 
Dar do bom, do melhor que temos em nós 
E queremos ser uma imagem desse Deus 
Que só por amor tudo entrega, tudo dá 
Sempre cantaremos a uma voz

Sem comentários:

Enviar um comentário